segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nariz novo de novo!


Não tem jeito, com o passar dos anos aquele nariz arrebitado que você tinha orgulho vai perdendo a sua beleza devido ao processo natural do envelhecimento.

Apesar de não podermos conter este processo, a cirurgia plástica pode ajudar a dar novamente aquele aspecto natural ao seu rosto e também a sua saúde, pois ainda se consegue melhora na respiração.


Por isso, se a pontinha do seu nariz já está mais caidinha, marque a sua consulta e conheça os benefícios que uma “leve arrebitata” pode trazer ao seu rosto.


Foto: Internet

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lipoenxertia opção inteligente a febre dos preenchedores

Já conhecida por boa parte dos médicos, o enxerto com gordura do próprio corpo, conhecido como Lipoenxertia, está com novidades!

Agora a técnica vem ganhando fama nos Estados Unidos e promete virar febre também aqui no Brasil. Tudo isso devido à nova apresentação que a cirurgia recebeu recentemente e que tem tudo para agradar.

Como diferencial, a técnica que promete “passar a perna” nos preenchedores como o Metacril e o Restilane que viraram moda em 2010, oferece risco zero de rejeição, além da facilidade de aproveitamento do tecido de gordura retirado de uma Lipoaspiração e/ou Hidrolipo para a correção de áreas corporais como a assimetria da mama, correção das rugas faciais ou mesmo a gluteoplastia de aumento, afastando até a inserção do silicone em determinadas regiões, tudo na mesma hora, com a mesma anestesia.

Desta forma lábios finos, sulcos na boca, bumbuns caídos, podem ser tratados de uma única vez, ao contrário dos preenchedores que tem durabilidade de até 6 meses e necessitam de reaplicação.

Não é o máximo?


Foto: Divulgação Internet

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Malhação + Bisturi = Perfeição

Muita malhação, dieta e tratamentos estéticos! Com tanta perda de gordura, existe um lugar no corpo onde ela faz falta: os seios. Bicole Bahls e Gracyanne Barbosa são duas musas de corpo malhado que tiveram que aderir às próteses de silicone por causa da perda de tecido adiposo na região do tórax. Esse tipo de procedimento é super benéfico para as mulheres que costumam achar que perdem um pouco da feminilidade quando os seios diminuem junto com a malhação ou mesmo pós amamentação, além de deixar o corpo mais harmonioso e trazer mais sensualidade ao corpo feminino.

Foto: Ego

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lipo e suas variáveis

Uma cirurgia que não sai do top 5 da lista das mais pedidas é a lipoaspiração. Ainda mais devido as famosas barriguinhas que não param de crescer, seja por causa da má alimentação, seja devido a falta de exercícios físicos frequentes, tão presentes hoje na rotina do brasileiro.

Porém se você não quer fazer parte deste grupo que não para de crescer, existem diversas técnicas cirúrgicas que podem te ajudar.

Como exemplo a Lipoaspiração tradicional ou a Hidrolipoclasia Aspirativa podem ser boas sugestões!

Como diferença básica a Hidrolipo combina a Lipoaspiração tradicional, feita com micro-cânulas, com a Hidrolipoclasia Ultrasônica para a retirada de pequenos volumes do seu corpo, como aquela gordurinha na cintura que não sai mesmo com atividades físicas.




Mas, apesar dos ótimos resultados, continua sendo necessário uma reeducação alimentar combinada com um plano de exercícios para você ter aquele corpinho de dar inveja neste Carnaval!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais jovial, menos invasivo

Estamos cada vez mais preocupadas em envelhecer bem. Para isso, existem hoje uma série de técnicas cirúrgicas que prometem esticar daqui e puxar um pouquinho dali. Mas se você faz parte daquele grupo que ainda não está assim tão seguro para fazer um procedimento invasivo, pode optar pela técnica de preenchimento que é o implante de líquidos de biomateriais ou materiais biocompatíveis que são absorvidos ou não pelo organismo.

O procedimento devolve ao rosto aquela leveza da jovialidade, corrige imperfeições e pode ser adaptado para preenchimento de cicatrizes e até tratamento de celulites.

Além disso, pode ser usada para melhor definir o contorno facial e dar volume aos lábios.

E você, o que gostaria de mudar?