sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A alimentação que ajuda a cirurgia plástica

Que uma alimentação equilibrada é importante todo mundo sabe, mas você sabia que uma boa dieta pode ajudar na hora da operação dos seus sonhos?


Não? Pois é isso mesmo!Uma alimentação que qualidade deve ser praticada antes de uma cirurgia plástica. Como sempre há perda de sangue, é importante o corpo estar rico em ferro, o que se conquista com a vitamina B12 e ácido fólico.



Já para ajudar na limpeza da pele, vale apostar em alimentos com leticina, que reforçam a parede das células, impedindo que elas percam nutrientes e água, além de glicosamina, que reforça os tecidos e ácidos graxos essenciais que garantem a hidratação do corpo.


Então, vamos mudar a alimentação para chegar com tudo na sala de cirurgia?


Foto: Divulgação Internet
Fonte: Revista Plástica e Beleza

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sutiã com bojo, esqueça isso menina!

Nada mais ultrapassado do que recorrer ao sutiã com bojo para conseguir aquele volume que você tanto sonha para as mamas.

Uma das famosas que acabou com este sofrimento foi a modelo e dançarina Gracyanne Barbosa, que na sua primeira cirurgia colocou 150 ml e depois fez uma troca da prótese por outra de 250 ml e outra por 425 ml.



Além de linda a modelo ficou aquela comissão de frente dos sonhos e conta para quem quiser ouvir que fez toda a diferença no seu visual.

Se você também gostaria de fazer esta mudança na sua auto-estima, seja por que a malhação deu uma secada nesta região, seja por que o destino te fez assim com pouco seio, siga o exemplo e a determinação da dançarina e veja o que podemos fazer para você desfilar já neste próximo Carnaval com tudo em cima.


Foto: Internet

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dê fim à Papada


Aquela excesso de gordura no pescoço, também conhecida como Papada, tem jeito!

De forma simples os pacientes que desejam mudar esta região da face podem também se beneficiar da Lipoaspiração.

É isso mesmo! Lipoaspiração vai além e trata até Papada.

Por isso pescoços curtos ou pessoas que sofrem com flacidez cutânea dos músculos desta região, tem neste procedimento uma boa indicação.

Acabe já com o "queijo duplo", nos procure e marque a sua lipoaspiração.


Foto: Internet

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Seu queixo incomoda? A Mentoplastia pode ser a solução!


Um rosto harmônico é realmente muito bonito, porém a maioria de nós destaca algum defeitinho que vai além do incômodo, te colocando para baixo.

Uma dos grandes causadores da falta de simetria do rosto é o queixo, que pode variar em tamanho e projeção, te deixando com um aspecto pesado ou até sem expressão.

Por isso a Mentoplastia, cirurgia plástica para popular para esta região, tem ganhado cada vez mais espaço.

Antes do procedimento o médico faz uma Cefamoletria, exame capaz de verificar milimetricamente qual o tamanho ideal do queixo para o seu rosto, onde retira a base para fazer as mudanças necessárias.

O procedimento propriamente dito é simples e necessita de anestesia local e sedação e tem duração de 1 hora.


Foto: Internet

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Checklist do Dia D

No dia da sua cirurgia plástica nada pode dar errado, certo?

Então para combater aquele nervosismo que pode aparecer, faça um checklist para não esquecer nada do que precisar levar.


Como dica a Revista Plástica e Beleza, do mês passado, levantou algumas questões que deixo aqui para vocês se guiarem:

*Exames pré-operatórios

*Modelador ou cinta elástica indicada pelo seu médico

*Roupas confortáveis que te permitam sair do hospital de forma prática e que não necessitem ser colocadas pela cabeça. Opte por camisas com botões na frente, por exemplo.

Com esta relação em mãos o seu dia será muito mais tranqüilo.

Foto: Internet