quinta-feira, 24 de março de 2011

De volta a Minissaia


Quase toda mulher que engorda esconde a sua minissaia lá no fundo do armário.


Porém ao invés de deixar a peça de lado, existem tratamentos e cirurgias que te ajudam a colocá-la novamente em seu devido lugar, ou seja, desfilando por aí em você.


Por isso a dica de hoje do blog é a Hidrolipoclasia Aspirativa.


Cirurgia Plástica que permite retirar a gordura localizada de uma região, como a da parte interna das coxas ou do culote, por exemplo. Realizada por dois médicos, permite de forma simples e rápida retirar aquela gordura que tanto te incomoda somente com a aplicação de anestesia local e ainda sem a necessidade de internação.


Foto: Divulgação Internet

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um olhar jovem de novo

Se a flacidez se instalou na região e as rugas já estão começando a “pesar” o seu olhar, existem boas sugestões para que este mal não atrapalhe a demonstrar as suas emoções.

Um olhar jovem de novo pode ser conquistado de duas maneiras:

- Plástica do Retináculo – indicada para quem deseja corrigir a ligeira queda do canto dos olhos. Oferece novamente uma aparência jovial após a retirada dos pontos, mais ou menos uma ou duas semanas depois do procedimento.

- Blefaroplastia – indicada para quem deseja corrigir os excessos de pele, gordura e flacidez muscular das pálpebras. O resultado aparece após o terceiro mês, mas o inchaço já começa a diminuir após o 4º dia após a operação.

Foto: Divulgação Internet

quinta-feira, 10 de março de 2011

Como deixar seu bumbum perfeito

O bumbum das brasileiras continua sendo preferência, não só nacional, mais mundial! Em um concurso realizado ano passado, na França, entre bumbuns das 45 finalistas de 26 países, o brasileiro foi o grande escolhido. 



Mas nem todas foram agraciadas com essa genética tão conhecida. Por isso, existem métodos para que se tenha a forma desejada. Primeiro deve-se analisar qual o seu problema, se achatado, caído, esparramado ou irregular. A solução para o primeiro caso fica com a prótese, pois deixa a nádega com aspecto de malhado. Na segunda, basta um lifting de glúteo para solucionar. No caso do esparramado, o ideal é que se faça uma lipoescultura, já que a gordura se estende ao culote. Já os irregulares devem ser tratados com subcision, uma técnica que usa uma agulha especial que rompe as fibras que puxam a pele e formam a celulite, tratando-a.

Então o que você está esperando para acabar com este tormento? Marque já a sua consulta!

terça-feira, 8 de março de 2011

Hoje é o dia de vocês mulheres!

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e eu não poderia deixar de dar aqui o meu parabéns.

Por isso, parabéns para todas as mulheres que fazem a cada dia um dia mais especial!

Vocês merecem!


segunda-feira, 7 de março de 2011

Estamos na Plástica e Beleza

 Gente a Revista Plástica e Beleza deste mês publicou uma notinha sobre a tendência no mercado de cirurgia plástica para a região dos lábios.

Fiz esta sugestão devido a mudança que vi em meu consultório recentemente, após aquele bocão Angelina Jolie ser super requisitado.

Porém, existe muito mais motivos para se ter uma boca natural, afinal as mudanças têm que ser pautadas na estética.

Leiam abaixo as dicas!


sexta-feira, 4 de março de 2011

A comissão de frente que arrasa na avenida

O Carnaval está chegando e se o desfile na Sapucaí te enche os olhos, veja o que três musas das escolas de samba do Rio de Janeiro têm em comum.

Todas elas desfilam uma bela comissão de frente, conquistada através da cirurgia plástica.

O implante de silicone das musas Sabrina Sato, da Vila Isabel; Viviane Araújo do Salgueiro e Raíssa Oliveira, da Beija-Flor deixaram as belas com muito mais samba no pé!




Ficou com vontade de dar aquele up nos seios? Marque a sua consulta e veja o que a cirurgia plástica pode fazer por você!


Fotos: Divulgação Internet