terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lipoenxertia opção inteligente a febre dos preenchedores

Já conhecida por boa parte dos médicos, o enxerto com gordura do próprio corpo, conhecido como Lipoenxertia, está com novidades!

Agora a técnica vem ganhando fama nos Estados Unidos e promete virar febre também aqui no Brasil. Tudo isso devido à nova apresentação que a cirurgia recebeu recentemente e que tem tudo para agradar.

Como diferencial, a técnica que promete “passar a perna” nos preenchedores como o Metacril e o Restilane que viraram moda em 2010, oferece risco zero de rejeição, além da facilidade de aproveitamento do tecido de gordura retirado de uma Lipoaspiração e/ou Hidrolipo para a correção de áreas corporais como a assimetria da mama, correção das rugas faciais ou mesmo a gluteoplastia de aumento, afastando até a inserção do silicone em determinadas regiões, tudo na mesma hora, com a mesma anestesia.

Desta forma lábios finos, sulcos na boca, bumbuns caídos, podem ser tratados de uma única vez, ao contrário dos preenchedores que tem durabilidade de até 6 meses e necessitam de reaplicação.

Não é o máximo?


Foto: Divulgação Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário