sexta-feira, 4 de junho de 2010

O novo grito em cirurgia plástica

Muito se sabe dos avanços da cirurgia plástica. Em todo o mundo, especialistas estudam inúmeras técnicas para quem deseja reduzir a gordura corporal.

O HLPA é o mais novo método para tratamento de gordura localizada, que surgiu da associação de duas técnicas consagradas no mercado: a Lipoaspiração (com micro-cânulas) e Hidrolipoclasia Ultra-sônica, que oferece o melhor resultado em lipoaspiração já existente no mercado. Este, tem como principal indicação a retirada de pequenos volumes do corpo sem a necessidade de internação hospitalar.

Também chamada de Hidrolipoclasia Aspirativa ou Liposaspiração sob anestesia local, a HLPA surge como opção segura de tratamento para gordura localizada, por combinar a técnica infiltrativa e a utilização de Ultrassom Estético.

O cirurgião plástico Dr. André Eyler, que possui mais de duas mil cirurgias deste tipo no currículo, explica que a HLPA é excelente opção devido a combinação de técnica infiltrativa, que diminui consideravelmente o sangramento na região e ainda pelo fato de que dois médicos estão sempre presentes. "Além disso, vale destacar que o paciente não fica internado podendo retornar às suas atividades normais já no dia seguinte", completa o médico.


A HLPA tem, ainda, outras diferenciais:

- Aplicação de anestesia local, que permite menos risco e uma volta mais rápida às atividades habituais;

- É realizada por dois médicos - além do cirurgião plástico, um especialista em estética;

- Retira-se até 1500ml por área tratada;

- Normalmente, se aspira uma área por vez para não ultrapassar a dose tóxica de anestésico no organismo;

- É realizada em sala cirúrgica totalmente equipada e preparada para dar ainda mais segurança aos pacientes.

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu tenho quadril/culote enormes (125cm!!!) para os meus 1,72 e 82kg.
    Tenho sobrepeso, mas não tenho excesso de gordura na barriga e/ou flancos. Minha gordura localizada esta presente tão somente na região do quadril e coxas.
    Gostaria de saber se a HLPA é indicada para o meu caso.
    Obrigada!
    Jana

    ResponderExcluir