quarta-feira, 14 de julho de 2010

Acabe com as dores por causa do tamanho dos seios

O tamanho dos seios pode se tornar um transtorno. Quando muito grandes, podem causar problemas de saúde como dores nas costas e pescoço por conta do sobrepeso nos ombros. No dia-a-dia, pode haver dificuldades de locomoção e limitação nas atividades diárias. Na questão estética pode ser desproporcional ao tipo físico da paciente e encontrar roupas que caiam se torna um desafio.

Para esse tipo de problema há a redução de seios. Durante o procedimento é retirada parte de glândula e de pele excedentes e traz ótimos resultados para quem sofre com ptose (queda mamária), involução mamária pós-parto e assimetria. Não precisa esperar muito para acabar com o sofrimento, a cirurgia está liberada a partir dos 15 anos.



Existem três tipos de cortes, o mais comum é em “T” invertido para mamas de tamanhos muito grandes. Para as que têm uma queda menor, utilizam os cortes em “L” e em “I” que proporcionam um levantamento menor.

O bom desta cirurgia é a independência rápida que ela proporciona. Com 10 dias de operada, poderá sair de casa e exercícios estão liberados a partir de um mês. Não é ótimo?

Um comentário:

  1. Feeling good, feeling fine!

    Quase um mês depois da cirurgia, me sinto muito bem e feliz com o resultado.(já posso levantar os braços? rs)

    Obrigada, doctor!

    ResponderExcluir