quinta-feira, 29 de julho de 2010

Diga adeus ao culote

O culote é uma área muito especial na hidrolipo. Os resultados são excelentes uma vez que se pode fazer o procedimento com a paciente em pé. Para se ter uma idéia, muitos são os casos em que não faço com anestesia geral ou bloqueio devido ao pobre resultado e que ficam ótimos com HLPA. Se sobrar pele, ainda se pode complementar com outros procedimentos minimamente invasivos.

Não existe idade certa para se fazer a HLPA. Ainda mais se tratando de culotes. A partir dos 15 anos em casos mais dramáticos já se pode fazer o procedimento. É claro que se for apenas por estética o ideal é depois de 18 anos. 

Para dar fim ao culote, às vezes somente drenagem e exercícios não funcionam. A drenagem remove líquido, ou seja apenas o inchaço. O exercício sempre ajuda, ele emagrece mas de uma maneira generalizada. Para a gordura localizada a lipoaspiração é o único método que funciona. Quando se retira a célula de gordura, ela é eliminada, portanto o culote não volta mais. Mas se a paciente engordar muito, se perde o resultado.
Na recuperação a paciente pode retomar suas atividades corriqueiras no dia seguinte. Em 1 semana pode fazer caminhada, em 1 mês exercícios e em 2 meses tomar sol. Necessita usar uma malha compressiva por um período por no mínimo 1 mês.


Um comentário:

  1. Nossa isso para mim seria a solução!!!Pois emagreci só que o culote não some por nada.

    ResponderExcluir