sexta-feira, 16 de julho de 2010

O fim do tchauzinho indesejado

Dar aquele tchauzinho pode ser um grande problema para muitas mulheres. Isso por causa da flacidez interna do braço que pode aparecer por causa de ganho e perda de peso em períodos curtos de tempo ou pelos sinais da idade.  Mas não precisa se conformar com o problema!

A Demolipectomia Braquial te como objetivo acabar com este excesso de pele que tanto incomoda e, somado à lipo, também retira as gordurinhas tornando o braço menos flácido e com contornos mais bonitos.

Mas se ainda não está lhe incomodando muito, aproveite para se exercitar o quanto antes, pois o exercício retarda essas gordurinhas e a pele em excesso, mas com o avançar da idade, a pele fica mais difícil de enrijecer e a cirurgia se torna uma opção.



Em algumas situações, somente uma incisão na axila é feita, mas em casos complicados, é necessário que se faça uma incisão na parte interna do braço, desde a axila até o cotovelo. Mas não se preocupe com as cicatrizes, mas tem que cuidar delas direitinho! Durante 30 dias deve-se evitar levantar os braços, carregar peso e dirigir. Usar cinta por alguns dias é ótimo e cremes tornam a cicatriz pouco perceptível. E sol após 90 dias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário