quinta-feira, 8 de julho de 2010

Para levantar o olhar

Blefaroplastia que é o procedimento de retirada daquela pele em excesso das palpebras que incomodam tanto as mulheres quanto os homens, mas por motivos diferentes. Elas buscam estética e o rejuvenescimento do rosto, eles uma coisa mais funcional, pois aquele excesso de pele na parte superior que chega, muitas vezes, a atrapalhar a visão. Nas mulheres aparece dificuldade de se maquiar tambem.

A cirurgia da pálpebra é comum, por ser umas das mais flácidas regiões do corpo humano, incha e retém líquidos com muita facilidade. Então, não é só o envelhecimento que causa esse incômodo, existem coisas que você pode fazer para evitar como não tomar sol em excesso e não ter o hábito de fumar. Outros como tendências familiares ou edemas, não se podem escolher, mas existe solução.



Não há preocupação quanto a cicatriz, ela fica justamente sob a prega natural dos olhos e pode ser feita mais de uma vez, já que existe chances da flacidez voltar devido ao envelhecimento e edemas.

Os benefícios além de médicos, o retardo no envelhecimento é visível e o aspecto facial fica mais leve e descansado, mas não se engane! Esta cirurgia não removerá os pés de galinha, nem olheiras, e muito menos sobrancelhas. Para melhorar estas regiões existem cirurgias específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário